Pilares

Excelência Acadêmica

Nossa excelência acadêmica nasce da construção de uma base sólida fundamentada em décadas de experiência em educação. Aliamos o rigor intelectual à curiosidade, à criatividade e ao olhar crítico de nossos alunos para que identifiquem problemas e pensem soluções inovadoras. Estimulamos a disciplina e a busca pela superação ao desafiar nossos alunos a aprofundar conceitos acadêmicos, conectando-os ao contexto do mundo ao seu redor.

Excelência Acadêmica

Educação Global

Desenvolvemos cidadãos globais promovendo o entendimento, o engajamento e a participação por meio do diálogo, da formação de valores para a construção de uma sociedade sustentável. Propiciamos experiências que vão além do currículo, promovendo o desenvolvimento de habilidades socioemocionais para o enfrentamento dos desafios futuros. Acreditamos que ser bilíngue é fazer parte desse mundo. É participar dessa comunidade global.

Educação Global

Protagonismo

Nosso aluno desempenha um papel ativo na construção do seu aprendizado e de sua identidade. Criamos oportunidades para que ele participe de todas as etapas da aprendizagem: escolher, planejar, executar, avaliar, errar, reavaliar. Estimulamos o desenvolvimento do potencial próprio, dando início a uma jornada de autonomia e autorrealização que perdurará por toda a vida.

Protagonismo

Prazer em Aprender

Acreditamos em uma educação que desperta a curiosidade, a criatividade, e a espontaneidade, gerando alegria e motivação para uma aprendizagem significativa.

Prazer em Aprender
Tem alguma dúvida?

Nós entramos em contato com você!

Tem alguma dúvida?