Nasce uma escola

A ONE School é uma escola brasileira bilíngue que prima pelo rigor acadêmico em todos os níveis de sua atuação, oferecendo uma educação integral e contribuindo para a formação e o desenvolvimento de cidadãos globais conscientes de seu potencial de transformação social.

Quem somos

Com raízes interconectadas com a Casa Thomas Jefferson, um centro binacional Brasil-Estados Unidos, reconhecido pela Embaixada Americana, a ONE School é a concretização de um sonho. A Casa Thomas Jefferson amplia seu escopo de contribuição social participando da educação básica integral de crianças e adolescentes em um modelo inovador.

Missão

Promover o desenvolvimento integral e contínuo do indivíduo para que ele seja um agente de transformação na construção de uma sociedade global, justa, democrática e inclusiva.

Valores

Compromisso com a Sociedade

Atuamos na formação de cidadãos globais que pensam e agem coletivamente e entendem o impacto de duas ações na sociedade.

Espírito de equipe

Incentivamos desde cedo a colaboração e a construção coletiva de ideias, com ética, empatia, tolerância ao erro e respeito a opiniões diversas.

Compromisso com a excelência

Oferecemos o que há de melhor e mais inovador em ensino e aprendizagem, satisfazendo os anseios de nossa comunidade de forma precisa, rápida e profissional.

Acolhimento

Reconhecemos e respeitamos os indivíduos em suas singularidades e diversidades.

GRUPO CASA THOMAS JEFFERSON


A Casa Thomas Jefferson é um centro binacional (Brasil-Estados Unidos) fundado em 1963. Isso significa que nosso principal objetivo é promover a aproximação e o intercâmbio cultural entre os povos dos dois países.

Usamos a educação e a cultura para promover experiências singulares que impactam e transformam a vida das pessoas, criando oportunidades para evolução pessoal, social e profissional. Estimulamos o desenvolvimento contínuo dos indivíduos em um ambiente no qual as pessoas são valorizadas e encorajadas a aprender.


“Fazer Thomas” é participar de experiências singulares de aprendizagem que têm marcado gerações: é aprender em um ambiente estimulante e acolhedor, onde as diferenças são respeitadas, permitindo-se criar relações duradouras.

Educação bilíngue integral

Temos certeza de que a ONE School é perfeita para você. Conheça nossas propostas. Em caso de dúvidas, estamos sempre disponíveis para respondê-las. Entre em contato conosco.

Educação bilíngue integral